Encontre o que você procura

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SANTA CRUZ NA FINAL DO PERNAMBUCANO



Prezados, o meu SANTINHA chegou aonde ninguém esperava, nas finais do pernambucano e tem mais com uma campanha exemplar.
No ultimo fim de semana estive no mundão do ARRUDÃO, para assistir o segundo jogo das semi finais entre o O MAIS QUERIDO e o Porto (assisti aos dois jogos em campo). Este fim de semana foi especial para mim, pois retornei ao Arruda ( a ultima vez no Jogo Brasil e Paraguai em 2009) para assistir a um jogo do Santa Cruz, foi especial por vários motivos, mas o que mais impactou foi o de levar o meu filhão pela a primeira vez ao ARRUDÃO, apenas com cinco anos o mesmo ficou maravilhado com o que viu, 32 mil pessoas (deu muito mais que isso) torcendo, vibrando e se emocionando meu filho ficou em êxtase, gritava, pulava, escutar o rádio e repetia para mim tudo o que o narrador falava. Um dia inesquicível para mim, para minha esposa, meu pai que também estava lá (como de costume), a sua esposa e a minha irmã, mais com certeza para o meu pequeno, que desde sábado não para de cantar o hino do Santa e os cantos da torcida. Uma tarde memorável. Só para encerrar, ontem (01/05) quando retornavámos, passamos em frente a ilha do retiro, meu filho disse: - Pai, que campo tão pequeno, só podia ser do Sport. kkkkkkkkkkkkkk



Mudando de assunto, as finais estão definidas, Santa X Sport.

O Náutico provou o que todos nós já sabíamos, um verdadeiro Cavalo Paraguai, nada, nada e morre na praia.

Tem um leitor do blog torcedor do Sport, que está enviando anonimamente mensagens ofensivas, com palavras de baixo escalão e ainda me ameaçando, vejam só, tudo isto por que o Santa está bem e eu como torcedor comemoro. Apesar do mesmo comentar anonimamente eu sei quem é, mas como ele não quer se identificar respeitarei, mas pela a falta de educação, pudor e espírito desportivo seus comentários não são autorizados.

Clássico é clássico, imagine uma final. O Santa está preparado.

Em homenagem ao torcedor anônimo:

QUE VENHA O BOIOLÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário