Encontre o que você procura

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SPORT É HEXA CAMPEÃO!!!!






TEVE TORCEDOR DO BOIOLÃO QUE ASSISTIU O BOM DIA PERNAMBUCO PARA VER SE O SPORT TINHA EMPATADO!!!!

Ontem estive no arruda para assistir uma pega de Boi, ainda estou fazendo a digestão pois a carne de boi correu solta.

Mais tarde tem mais!!!

Obs.: Faz umas duas semanas que os leitores torcedores da coisa, deixaram de enviar mensagens para o blog anonimamente, por que será?

PARA NÃO PERDER O COSTUME: TRI, TRICOLOR, TRI TRI TRI TRICOLOR!!!

Um comentário:

  1. O Santa Cruz, Minhoca Colorida, Lombriga Ticolô como é chamado, é o clube esportivo com a maior torcida pobre de Pernambuco. Seu escudo é uma bostinha que tem uns trocinhos brancos que não significam p.... nenhuma, tem também estrelas sintilantes ao redor que simplesmente não significam nada, já que a boneca Susi nunca ganhou nada que alguns campeonatos pernambucanos. Suas cores são vermelho, de menstruação, preto, cores preferidas do emos, e branco, que é o que uma mulher significa para um tricocô, nada.

    Em 2009,fez uma campanha muito boa no Pernambucano (levou de quatro do Porto no começo do campeonato, apanhou pra Bárbie e pro Leão no segundo turno e tomou uma coça do glorioso Vitória das Tabocas na última rodada, mas tudo bem), angariou mais um glorioso feito: apanhou pra um sanduíche Americano na ida e na volta, levando de 4 e de virada em pleno Imundão, conquistando assim o suado título de tri-super-desclassificado na primeira fase na Copa do Brasil! E ainda mais terminou na heroica posição de lanterna de seu grupo na gloriosa Série D do Brasileirão. Só não caiu para a Série E porque ela ainda não existe!

    A Sarna é o clube mais incompetente do Nordeste, e como se pode ver: O SANTA CRUI NÃO TEM NENHUM TÍTULO FORA DO ESTADO DE Pernambuco.

    A Minhoca-colorida nunca conquistou:
    • Copa Nordeste
    • Copa Norte-Nordeste
    • Campeonato Brasileiro de qualquer divisão
    • Nunca nem participou de uma Copa Sul-Americana
    • Muito menos de uma Libertadores.
    • Copa do Brasil nunca foi Campeão.
    Quer dizer, tem sim três heroicos títulos nacionais.
    • Tri-Super-Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, contra o poderoso Ulbra de Rondônia, o grande Fast Club de Manaus e o inegavelmente hegemônico Americano do Rio!
    • Tri-Super-Rebaixado no Campeonato Brasileiro: caiu para a Série B em 2006, para a C em 2007 e para a D em 2008 (título inédito no Brasileirão!)
    • Lanterna na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2009.
    Inferno Coral.
    É uma quadrilha organizada os maiores traficantes de Pernambuco estão lá.
    Bom, eles costumam jogar pedras na cabeça de seus próprios torcedores (siiim, eles fazem isso). Ou será que eu digo que são tão incompetentes que até seu diretor foi preso em flagrante?? (é eles são sim).

    Eles também adoram assumir que são maconheiros, é isso mesmo, são viciados e assumem, seus escudos sempre tem uma folhinhas de maconha, fazer o que né? Se drogar é o único lazer que esse povinho de classe social inferior pode pagar.

    E ainda querem se Comparar Com um Time que nunca foi a Série C, Campeão Brasileiro, Copa do Brasil. hum eles só podem estar de brincadeira. Aproveite essa final e se unam com as Bárbies para ver se tem mais força para enfrentar o Leão da Ilha.

    quer mais o que? vcs são Série D e tem q ficar caladinhos. esquecí q vcs tbm tem mais titulos que o sport...te enxerga rapaz o Sport é o papai da cidade e eu não me conformo cm títulos pequenos não só gosto de copa do brasil pra lá..o que achou? poste viu e espero seus argumentos para debatermos mais aliás quando vc pelo menos chegar na segunda divisão agente debate.

    ResponderExcluir