Encontre o que você procura

terça-feira, 26 de julho de 2011

Deu no BJ na NET - Faixa de araque!



É, minha gente...

Em Belo Jardim, as faixas feitas para mandar recados a políticos causam muita polêmica. Há algum tempo, foi a da MORALIZAÇÃO DA COISA PÚBLICA, que deu um sinal de como seria a relação de prefeito e ex-prefeito. Agora a causa da discórdia é essa:



Vejam bem que aí se diz que quem fez a faixa foi Dona Severina do bar do Peixe, figura pra lá de conhecida e bem-quista na nossa cidade.


Pois Dona Severina não só NÃO FEZ A FAIXA, como também NÃO ESTÁ COM JOÃO MENDONÇA.


Ao menos é isso que vocês irão ouvir amanhã no programa Janela Livre da Rádio Bitury.


Estive na tarde dessa segunda com dona Severina em seu bar. A verdade dos fatos:


-Uma tal Cristina da Barragem pediu ajuda financeira à dona Severina para confeccionar uma faixa PARABENIZANDO JOÃO pelo seu aniversário;


- Dona Severina, por gostar muito de João, concordou e ajudou com 20 reais para a faixa que seria uma HOMENAGEM a JOÃO.


- Aproveitando-se da solidariedade e inocência de uma senhora de idade, escreveram o que quiseram na faixa, SEM O CONSENTIMENTO de dona Severina.


- Dona Severina esclarece que gosta de João, que o povo sente saudades dele, que o prefeito Marco Coca-Cola foi uma única vez a seu bar, ainda na época das eleições e mais nunca, mas que jamais iria dizer algo desse tipo com Coca-Cola. Ela classifica a atitude como um “papelão” por parte de quem o fez e desautoriza o uso de seu nome para falar mal de quem quer que seja.


Se querem dizer FORA, COCA e FORA, JOELMA, tenham ao menos a honradez de assinar os nomes dos desejosos, e não imputar a uma senhora de idade algo que ela não disse.

Comento eu: Olha que ainda falta um ano e dois meses para as eleições, imaginem quando chegar perto. Outra coisa, faltando tanto tempo será que o desespero já tomou conta? Assumam as consequencias dos seus atos e não queiram forçar, usar e denigrir a imagem de ninguém em nome de outros, bem que Mendonca Filho disse que o cabra era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário