Encontre o que você procura

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Elba Ramalho nas Marocas



MAROCAS I

A Festa das Marocas de Belo Jardim ganhou uma atração surpresa. A cantora Elba Ramalho sobe ao palco na próxima segunda-feira (11). Pela 2º vez na cidade, ela presenteia o público com grandes sucessos e promete incendiar o Pátio de Eventos, que recebe no mesmo dia Cezinha e a Banda Forró do Muído.

MAROCAS II

A Primeira-dama de Belo Jardim, Joelma Gomes, é a anfitriã do Camarote da Festa das Marocas. Segundo ela, já estão confirmadas as presenças de autoridades, políticos e empresários da região. Destaque para as presenças dos Deputados Mendonça Filho e Augusto Coutinho e da cúpula do Walmart, que inaugura loja em setembro na cidade.

MAROCAS III

Toda a decoração da 41ª Festa das Marocas de Belo Jardim tem a assinatura do ator, diretor e produtor cultural, Roberto Vasconcelos. Com 32 anos de profissão, ele traz no currículo a coordenação da decoração do Carnaval de Olinda, entre outras atividades no teatro e na televisão.
Para Belo Jardim, Roberto trouxe o regionalismo e a alegria do chitão, que ganha forma de losângulos fazendo referência aos balões juninos. Os objetos também receberam espelhos e madeira, tudo feito com material reciclado. O camarote que deve receber as autoridades também ganhou o toque do decorador, que elegeu mais uma vez os materiais reutilizáveis, como pufs e mesas para compor o ambiente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário