Encontre o que você procura

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Guerra de notas entre PT e PSDB vai parar na Justiça. Tucanos procesam petistas por calúnia e difamação

Blog do Jamildo

Partido considera respeito ao povo ir à Justiça contra o preconceito petista

Brasília - O secretário nacional do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG), decidiu questionar na Justiça o atual e o presidente eleito do PT, Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra, pelo o que os tucanos consideraram grave preconceito contra o povo nordestino por ambos terem divulgando uma nota na qual consideram o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE), que é de Pernambuco, um "jagunço".

Ainda na nota, Castro destaca que, além de promoverem o preconceito, os petistas mostram que desconhecem o que é fazer política "com independência, integridade e ter ética por convicção".

A decisão de Castro foi divulgada em nota. Veja íntegra abaixo:

EM RESPEITO AO POVO BRASILEIRO, PSDB VAI À JUSTIÇA CONTRA OS PRESIDENTES DO PT

Por calúnia e difamação, a Executiva Nacional do PSDB vai interpelar, na justiça comum, Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra.

A acusação dos petistas contra o Presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), revela também, grave preconceito contra o povo nordestino. Ao promover o preconceito entre brasileiros, mostram que desconhecem o que é fazer política com independência, integridade e ter ética por convicção.

Defender a verdade, as idéias e os fatos de forma democrática, além de condenar o terrorismo político, é o que tem feito o presidente do PSDB. E o melhor, dentro da lei, do respeito ao dinheiro público e com o objetivo de esclarecer o povo brasileiro contra novas mentiras com objetivos meramente eleitoreiros.

Com tranqüilidade, equilíbrio, sem baixarias e preconceitos, o PSDB vai continuar mostrando à opinião pública brasileira o que é democracia, respeito às idéias e, principalmente, o que é verdade e o que é pura propaganda.

Deputado Rodrigo de Castro
Secretário Geral do PSDB
Brasília, 21 de janeiro de 2010

________________________________________________________________________________________
E você o que acha do assunto.

Um comentário:

  1. Parabéns Jairzinho, pelo jovem que vc é e por sua participação como professor dos funcionários públicos, mais precisamente em seus treinamentos buscando desta feita um melhor funcionamento no atendimento público.

    Continue sempre assim, dando exemplo de verdadeiro cidadão...
    Da sua avó Elizabete.

    ResponderExcluir