Encontre o que você procura

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Helânia: Quem me conhece jamais me esquece!


Ontem Belo Jardim ficou mais triste, Helânia nos deixou, esposa de Jurandir e mãe de três filhos, filha de Antônio de Onorina e Maria Batista, 18 irmãos, 2 irmãos de seus pais biológicos e 16 de seus pais de coração.
O sepultamento que aconteceu ontem (18/02/10) foi tomado de muita emoção, familiares, amigos de trabalho, amigos de escola, amigos de vida se despediram de tia Helânia.
Faltam palavras para expressar, mais a imagem que fica de tia Helânia é de alegria, de amor, disposição, quem a conheceu sabe do que eu estou dizendo, ela sempre a mais animada nas festas, iniciativa para ajudar, jeito único de ser e de se expressar.
Helânia, sinonimo de Alegria, sinonimo de familia, sinonimo de saudade, como a mesma expressou com suas palavras: "Quem me conhece jamais me esquece", esta é a mais pura verdade e quem a conheceu sabe do que eu estou falando.
O seu sepultamento foi a prova de como a mesma é querida, muita gente, muitas flores e discurssos emocionados.
Muita força para familia, e vamos levar sempre conosco a imagem de alegria, conforme esta foto, tirada três dias antes de sua internação (27/01/2010), no aniversário de suas irmãs, Marta e Bel.
Tia Helânia, até logo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário