Encontre o que você procura

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRIMEIRA-DAMA REVITALIZA ESPAÇOS



Por iniciativa da Primeira-Dama do Município, Joelma Gomes, a Escola da Paz, que fica na Cohab III, passou, na última segunda-feira (03), por uma revitalização. De acordo com Airon Santos, responsável pelos serviços de estrutura e obras, a equipe de trabalho é composta por pedreiros, eletricistas, pintores e serventes.


“Iniciamos uma revitalização neste espaço e, principalmente, renovamos a pintura e cuidamos da parte de ventilação, instalando ventiladores. Estas ações são paliativas, pois, em breve, os alunos vão para a escola nova”, explicou Airon.


O servidor lembrou ainda que este não foi o primeiro trabalho de revitalização idealizado pela Primeira-Dama. “A nossa equipe já existe há dois anos. Fizemos todas as coberturas dos prédios dos Petis, fizemos um trabalho na casa de saúde, no Hospital. Na verdade, Joelma Gomes atua não só como Secretária, mas também como Primeira-Dama, então ela convoca a minha equipe. Nós agora estamos com um trabalho no matadouro, na central de abastecimento e na barragem”, enumerou.


A ação na Escola da Paz também teve apoio da Secretaria de Educação e da turma de servidores do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) que fez a ornamentação do local. “Estamos atendendo a um pedido de Joelma e do Prefeito Marcos Coca Cola. Viemos dar essa grande força, está sendo maravilhoso. Agradeço também a equipe da Diretoria, na pessoa de Kirley, que está nos ajudando e está sendo ótima esta parceria”, afirmou Eliane.


Outra obra realizada pela equipe de Airon foi a manutenção do Cemitério São Sebastião, que recebeu centenas de pessoas na última terça-feira (02) . “Com o apoio do Joedna, Joelma e do Administrador Roberto Lacerda, pelo 2º ano consecutivo a gente faz o trabalho de limpeza, pintura e também de segurança e no dia de finados”, conta o servidor.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário