Encontre o que você procura

terça-feira, 23 de novembro de 2010

UM SONHO A REALIZAR



Prezados, como eu disse na postagem anterior, estou engajado na execução de um projeto emocionante, pioneiro e inovador.

O Projeto chama-se "UM SONHO A REALIZAR", este projeto foi idealizado pela a Coordenadora do CRAS do Santo Antônio Betânia Santos, que com o seu olhar e sensibilidade para o social identificou o sonho que muitas jovens tem, mas infelizmente pela sua condição de vulnerabilidade social não tinham condição de realiza-los.

Identificado isto a Coordenadora com todo o Apoio do Prefeito Marcos Coca Cola e da Primeira Dama, Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e minha tia Joelma Gomes,começou a sua labuta para a realização deste sonho, a Coordenadora Betânia desde o começo, quando ela estava apenas amadurecendo o projeto a mesma compartilhou comigo e de lá para cá sou testemunha da sua dedicação e também da dedicação de toda a equipe do CRAS e da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. Estou ajudando no que eu posso, organização, contatos, apoio, idéias, estou para somar e ajudar, pricipalmente quando o pedido veio da minha mãe: Betânia Santos, para execução deste projeto.

Desde já estou bastante entusiasmado com a o Primeiro Baile de Debutantes com 15 jovens das áreas atendidas pelo CRAS, que são: Santo Antônio,Cohab II, Cohab III e Lagoa.

Daqui até a realização da festa farei o possível para postar como está os preparativos, as expectativas das jovens e muito mais.

Então Parabenizo, a idealizadora do Projeto Coordenadora do CRAS do Santo Antônio Betânia Santos e toda a sua equipe, o Prefeito e a Primeira Dama, pois sem eles não sei se seria possível a realização deste e agradeço e parabenizo também aos padrinhos e madrinhas, que com o coração aberto contribuiram de alguma forma para o grande baile.

Abaixo segue divulgação do evento por parte da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

SADS REALIZA SONHOS DE ADOLESCENTES



Quinze jovens carentes de Belo Jardim vão realizar, nesta sexta-feira (26), o sonho de ter uma festa de debutantes. A ideia é elevar a auto-estima das adolescentes e oferecer uma grande festa com direito a show musical, buffet e a tradicional valsa. E para o conto de fadas ser completo, as meninas ganharam vestido e vão fazer maquiagem e cabelo gratuitamente.

Esta ação faz parte do Projeto ‘Um sonho a realizar’ idealizado pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Além disso, o Projeto conta com o apoio de padrinhos e madrinhas que adotaram a iniciativa.

Todas as debutantes têm 15 anos completos ou vão completar ainda em 2010. Elas foram escolhidas pela equipe psico-social do CRAS do bairro do Santo Antônio, que visitam as famílias da comunidade.
O evento acontece na casa de festas ‘Estação Sete’, no bairro do Santo Antônio, às 20h. Os convidados de honra são os familiares e amigos das aniversariantes.
_____________________________________________________________________________________

Obs.: Este Projeto é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social. depois não apereça fulano ou ciclano dizendo que realizou o projeto, só estou comentando isso porque em algumas ocasiões esta acotecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário