Encontre o que você procura

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PRONUNCIAMENTO DE DILMA

Prezados na postagem anterior está na integra o pronunciamento de Dilma após a confirmação de que o Brasil pela a primeira vez terá uma mulher presidente.
Em seu discusso uma coisa me chamou atenção, na verdade a falta de algo me chamou atenção.
Eu (Jair), quando consigo conquistas tenho o hábito de agradecer, acredito que muitos fazem isto, e acredito que muitos também são eternamente gratos a Deus, pois acreditam nele e sabem que sem ele as conquistas não seriam possíveis, certo?

Pois é, Dilma em nenhum momento em seu primeiro pronunciamento como presidenta eleita agradeceu a Deus, pela a grandiosa conquista que a mesma obteve, no começo do seu
discusso esperava a seguinte frase "primeiramente agradeço a Deus...", como não escutei, pensei ela deve fechar com chave de ouro agradecendo ao Criador pela a grande conquista, ao final do longo pronunciamento, nada.

Para alguns passou despercebido, para Jair que é cristão não!!

Um comentário:

  1. A eleição já acabou, o povo escolheu Dilma, é hora de acabar com essas picuinhas e lutar juntos por um país melhor, cobrando os projetos da campanha e fiscalizando o governo e não continuar com a central de boatos de uma das campanhas mais vergonhosas já feitas pela direita, o que não surpreende sabendo como agem o PSDB e o DEM.
    Vocês perderam, não adianta mais continuar com isso. Cumpram seu papel de oposição e façam valer os votos que obtiveram sem baixaria...

    ResponderExcluir