Encontre o que você procura

sábado, 5 de junho de 2010

Ficha Limpa Sancionada - Mais uma vitória do povo brasileiro


Nesta sexta-feira (04/06/10) a tão sonhada e aclamada ficha limpa foi sancionada pelo o presidente Lula.
Esta ação é mais uma vitória da democracia e da força popular, após muita pressão da sociedade a ficha limpa saiu. A mesma passou por várias situações até a aprovação, chegou na câmara em Setembro do ano passado e passou muito tempo por lá, depois quando chegou ao senado o líder do governo disse que a mesma não era prioridade. mais uma vez o povo brasileiro mostrou a sua força, pressionou os parlamentares e a ficha limpa finalmente vai sair do papel.
A única dúvida é a partir de quando entrará em vigor as novas regras, a decisão ficará a cargo do TSE, que decidirá se velará a partir destas eleições ou da próxima.

realmente é mais uma conquista na jornada em busca da moralização da politica brasileira, como quem elege os politicos somos nós, podemos fazer mais, mesmo os candidatos que não foram condenados ainda por um colegiado de juízes mais que o eleitor desconfia da conduta é melhor pensar bem na hora de votar. nós podemos fazer mais, nós podemos fazer melhor, nós podemos mudar a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário