Encontre o que você procura

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Formatura 1ª Turma de LIBRAS




Ontem (16) estive representando a Primeira Dama e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social Joelma Gomes na formatura da primeira turma do curso de LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, que aconteceu na câmara municipal.
O curso foi uma iniciativa da Secretaria de Educação na pessoa do secretario Wilson Maciel que disponibilizou o curso para 21 professoras do nosso município.
A iniciativa é um passo importantíssimo no que diz respeito a inclusão social, pois assim será possível disponibilizar para os alunos oportunidades de aprendizados independentemente das suas necessidades especificas.
Esta luta deve ser de todos e fico muito feliz por ver estas iniciativas, pois são atitudes como estas que nos impulsionará para a mudança da realidade e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Afinal todos nós somos diferentes e nos completamos.
Parabéns a prefeitura e a secretaria pela a iniciativa e parabéns as professoras que a partir de agora poderão semear novos frutos.

Um comentário:

  1. Jair, parabéns pelo o Blog, estive na inauguração do anexo III na cohab III e ontem na câmara, você é um jovem de muito futuro e tem muito para contribuir com a nossa terra.

    ResponderExcluir