Encontre o que você procura

sábado, 19 de junho de 2010

Nova Enquete - Redenção 2010

Prezados leitores, estamos próximo de uma das festas mais tradicionais de nossa cidade a festas das Marocas, também conhecida com Redenção.
A festa já está sendo estruturada e existe ainda um impasse a ser decidido, onde será o locas de realização da festa.
Tendo em vista isto, esta enquete quer saber onde você prefere que seja realizada a festa de redenção.
Participe, divulgue com os amigos, pois o resultado desta pesquisa será um farol e o mesmo será encaminhado para a comissão organizadora da redenção.

Conto com a participação de todos!!!

4 comentários:

  1. Pelo AMOR de DEUS divugeum a programaçãoda festa eu estou louco para saber.

    ResponderExcluir
  2. Oláá Jair , sou do recife, mas pretendo ir pra festa das marocas , estou anciosa para saber sobre a programação.. estarei esperando anciosa! OBRIGADA DESDE JÁ! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. divuga a progamaçao que eu quero saber eu tou louco

    ResponderExcluir
  4. por favor fale a progamacao da festa esse ano

    ResponderExcluir