Encontre o que você procura

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inauguração do Anexo III





Prezados Leitores, ontem estive representando a primeira Dama e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social Joelma Gomes na inauguração do Anexo III da secretaria na Cohab III, um momento de muita importância tendo em vista a busca do prefeito Marco Coca-cola e de Joelma Gomes de diminuir a desigualdade social e estar mais próximo das pessoas.
Abaixo segue texto na integra extraído do blog da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.








http://sadsb.blogspot.com

ANEXO III É INAUGURADO




A Prefeitura Municipal inaugurou, nesta quinta-feira (10), o anexo III da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. O espaço será a extensão dos serviços que a Secretaria oferece dentro da comunidade e vai funcionar em parceria com os Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, do Idoso e do Deficiente. Além do apoio do ProJovem, Creas e Cras.




O Projeto nasceu do desejo da Secretária Joelma Gomes em estar mais próxima da comunidade da Cohab III. O prédio do Anexo III pertence à Igreja Vale da Benção, onde funcionava a Antiga Casa da Paz. De acordo com a representante da Instituição, Kirley Almeida, que compareceu a solenidade de Inauguração, a realização deste sonho é uma alegria. “A comunidade só tem a ganhar com esta equipe grande de profissionais altamente qualificados que vão atender aqui”, afirmou.


A Presidente do Comdiri (Conselho Municipal de Direitos do Idoso), Ester Paz, também parabenizou a comunidade pela conquista. “Todos nós, que estamos em parceria com esta Secretaria, estamos com o intuito comum, que é o de lutar pelos direitos e deveres de todos”, ressaltou a Presidente.




O representante da Secretária Joelma Gomes, que não pôde estar presente no evento, Jair Fernando, lembrou a importância deste trabalho que a Prefeitura Municipal tem realizado nas comunidades carentes de Belo Jardim. “Este anexo é uma extensão, é para proporcionar mais comodidade, mais assistência para a comunidade da Cohab III. Esta é a ideologia do Prefeito Marcos Coca Cola e da Prefeitura: estar com o povo, fazer com que o povo cresça”, explicou. “A população vai poder usufruir de serviços de alta qualidade. Parabenizo a todos os moradores, aos parceiros, aos conselhos. Juntos, vamos diminuir a desigualdade, vamos promover esta inclusão e proporcionar uma vida mais digna à população”, prometeu o representante do Poder Executivo Municipal.

O anexo III vai oferecer serviços e capacitações voltados para a geração de emprego e renda. No local, também serão feitos atendimentos psico-social e jurídico gratuitos para a comunidade, além de cursos e capacitações para as famílias. Durante a solenidade, também foram entregues as camisas do Projeto Lata Orgânica, que vai trabalhar com crianças e adolescentes, os ritmos da percussão através de materiais reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário