Encontre o que você procura

segunda-feira, 21 de junho de 2010

São João do CRAS do Santo Antônio e do Pro Jovem

Diante dos acontecimentos do fim de semana estou vindo a publicar hoje a cobertura do São João do CRAS do Santo Antônio e do Pro Jovem que aconteceu sexta-feira (18).
A festa do CRAS foi bastante animada, começou por volta das 14 horas e contou com presença da comunidade e da população que usufrui os serviços prestados pelo o mesmo.
Foi realizado apresentações com as crianças que estudam na oficina de desenho e das idosas (prefiro denominar de juventude acumulada) do projeto Bem me Quer. Logo após aconteceu a festa do pro Jovem onde os adolescentes dançaram muito forró.
Estive representando a primeira dama e secretaria de ação e desenvolvimento social Joelma Gomes, onde também estavam presente o vereador Gilvandro Estrela, a coordenadora dos programas Gil, e de Ricardo Nunes que chegou durante o evento.
No momento ressaltei a importância da Cultura Nordestina, tendo em vista que foi feita uma apresentação de coco de roda com o grupo de crianças e da juventude acumulada, e parabenizei ao CRAS e aos grupos por esta preocupação, desejo e ação de passar de geração em geração as nossas raízes.

Segue abaixo as fotos do evento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário