Encontre o que você procura

segunda-feira, 12 de julho de 2010

REDENÇÃO 2010 - 10/07/10

Pois é a festa das Marocas chegou ao terceiro dia (sábado) e a expectativa tomou conta da cidade, uma grande atração, para o novo local da festa, como será que vai ficar o local?

Não gosto de postar o que os outros me dizem, mais sim o que presencio, então vamos lá!

Me sábado a noite começou tranquilo, levei meu filho a casa de minha mãe para dormir lá, pois eu minha esposa iríamos para o Pátio.
As 22:30 fui a formatura da Turma de Biologia da FABEJA: Biólogos a serviço da vida, onde estive representando a Primeira Dama e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Joelma Gomes que foi madrinha da turma, aproveito para parabenizar a todos os formandos, a festa foi linda e a conquista maior ainda.
As 00:45 fui paro Pátio da Feira a minha esposa já estava lá com os meu familiares a minha espera. Passei quase 15 minutos para ir da entrada lateral até o camarote, a quantidade de pessoas era impressionante.

Avaliação do local da festa: Na minha opinião a ousadia e coragem do prefeito Marcos Coca-cola juntamente com toda a sua equipe é o reflexo do sucesso que está sendo a festa, ficou provado que a decisão tomada foi a mais correta e a prova veio neste dia. Com as entradas todas controladas, proporcinou um maior controle por parte da policia militar que revistavam as pessoas, e impediam as pessoas de entrarem com garrafas de vidro.
A festa no Pátio de eventos proporcionou um amplo espaço e uma visibilidade do palco em todas as barracas.
A decisão tomada foi acertada, isto só prova o perfil empreendedor do nosso gestor municipal, que sabe tomar decisões vislumbrando o melhor mesmo sendo bastante criticado.
Parabéns Marcos Coca-cola e Joelma Gomes pela a iniciativa e coragem.

Aos que não acreditavam, a festa está um verdadeiro sucesso.

Foto do blog Giro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário