Encontre o que você procura

sábado, 10 de julho de 2010

REDENÇÃO 2010 CONTINUAÇÃO DO 2º DIA

A aproximadamente 20:00 horas desta sexta-feira (09) estava eu minha família na Praça dos Eucaliptos esperando a passagem do trio com a banda Asas da América, quando chegamos lá a praça estava lotada, minha esposa, meu filho e eu procuramos o melhor lugar para observar bem o momento, então fomos para próximo da rua. Alguns minutos depois quando o trio já estava próxima de termina a descida da avenida ponte nova, meus primos Marrington e Markianne, respectivamente com a sua namorada e marido, chegaram até nós e disseram: " é melhor vocês subirem mais um pouco, porque vem muita gente!!!" segui o conselho, nos distanciamos um pouco mais, e pensei, pode vim mais não para tanto.
De repente a multidão aponta na rua em frente a entrada dos Feliciano, olhei para minha esposa e disse: o que é isto?. Era povo de Belo Jardim abraçando a festa de Redenção, pelo o que eu já presencie de festa de Redenção esta foi a descida com mais gente, o povo animado, pulando, alguns querendo brigar, mais o policiamento em cima.
Pois é, se confirmou o que se viu no dia anterior a noite (quinta-feira) e na manhã da sexta, a 40ª festa de Redenção tem tudo para ser um sucesso.
Obs.: E o pátio da feira? iremos falar na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário