Encontre o que você procura

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisa, eleito time mais nojento do país desde 87!

Blog do Phillipe Tricolor.

A piada não é minha, mas é muito boa. Depois que a CBF oficializou o Flamengo campeão do Campeonato Brasileiro de 1987, a coisa vai trocar uma das estrelas amarelas do seu escudo por um asterisco, kkkkkkkk. Tem gente dizendo que a taça dos pernambucanos é tão legítima quanto o título de campeão do centenário um ano depois de completar 100 anos e do título invicto em 2007 após perder para o Santa Cruz.
Ou seja, um time safado que quer ser tudo sem ser nada!

A Justiça foi Feita!!!! Flamengo Campeão de 1987!!!!
Coisa, time mais zombado do País desde 1987!!!

kkkk, Sabe o que eu acho? Eu acho é Tomeeeeeeeeeee!!!!!


Att. Marcos Phillipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário