Encontre o que você procura

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PALPITE: SANTA 8 X 1 ARARIPINA - VEJA

Prezados leitores,

Visatando o Blog do Milton Neves, verifiquei o palpite do mesmo para alguns jogos deste fim de semana.

Abaixo segue os palpites com alguns comentários do mesmo, prestem atenção nos times pernambucanos.

Blog do Milton Neves

Abaixo, os meus palpites. Agora é sua vez!!!

Santos 3 x 0 São Bernardo. Bom, vamos esquecer a zebra do jogo contra o Corinthians e golear o São Bernardo, OK?

Corinthians 1 x 1 Grêmio Prudente. O Timão ainda está comemorando o milagre de ter vencido o Peixe… Por isso só empata…

Santo André 0 x 1 Ponte Preta. Minha querida Macaquinha fatura três pontinhos na boa contra o Ramalhão.

São Paulo 3 x 1 Palmeiras. Tudo bem que o Tricolor ainda não tá nenhuma maravilha, mas ganhar do Verdão não é nenhuma tarefa tão difícil assim…

Portuguesa 1 x 0 Bragantino. Após a desclassificação na Copa do Brasil, a Lusa consegue essa vitória no Paulista.

Boavista 1 x 0 Flamengo. É campeão!!! Boavista fatura a Taça Guanabara!!! Que tristeza Rubro-Negro…

Grêmio 1 x 1 Cruzeiro-RS. Vai ser um joguinho amarrado, desses difíceis de assistir… Então, um empatezinho por um gol está mais do que bom…

América-TO 4 x 1 Cruzeiro. O outro América, de Teófilo Otoni não vai se intimidar contra a Raposa, que só tá pegando moleza na Santander Libertadores…

Atlético-MG 5 x 1 América-MG. Normalmente o Galo goleia por quatro gols (a Raposa que o diga…), mas dessa vez faz um a mais…

Cianorte 0 x 4 Coritiba. O meu Coxa vai de vento em popa!!! Tadinho do Cianorte…

Paraná 0 x 1 Cascavel. Venenoso, o Cascavel morde o Paraná…

Atlético-PR 0 x 1 Rio Branco. Sou Rio Branco desde menininho. Hehehehehehehe!!!

Vitória 1 x 3 Bahia de Feira. Não importa que não é o Bora Baêa Minha Porraaaaaaaaa!!! Só em falar o nome Bahia, o Vitória treme inteirinho…

Fluminense-BA 0 x 5 Bahia. Sem chance né Flu? O Tricolor atropela!!! Bora Baêa Minha Porraaaaaaaaa!!!

Santa Cruz 8 x 1 Araripina. Estou sendo comedido… Por isso esse placar tão magrinho pra Cobra Coral. Ahahahahahaha!!!

Ypiranga 0 x 0 Sport. Hummmmmm… Acho que vou acertar em cheio aqui!!! Nenhum gol pra lado nenhum…

Cabense 0 x 0 Náutico. Outro empate sem gols. Só o Santa faz gols por todos os grandes de Pernambuco…

Figueirense 0 x 1 Criciúma. Pura intuição. O time de lindo uniforme de Santa Catarina fatura o clássico.

Fortaleza 1 x 1 Guarani-CE. O Fortaleza arranca esse empate no final, no sufoco…

Ceará 4 x 0 Horizonte. Como diria o Rei Roberto Carlos: “Além do Horizonte deve ter, algum lugar bonito pra gente viver em paz…”. Estou olhando na janela do meu puxadinho um horizonte lindo pro Ceará neste ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário