Na quinta-feira estive ministrando o treinamento Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente, aos funcionários da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social.
Deixa eu fazer uma propaganda, o Curso de Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente eu já ministrei para mais de 300 pessoas, ou seja, já foram mais de 10 turmas deste curso, e todas com uma avalição muito positiva.
Retornando, o treinamento foi realizado com funcionários do Cantinho das Avós e da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, e apenas o começo de todo um processo de desenvolvimento das pessoas que compõem a equipe da secretaria como um todo.
Esta é uma marca da Gestão Marcos Coca-cola, a busca pelo o profissionalismo na gestão e consequentemente uma maior eficácia dos serviços prestados.
Blog onde as pessoas, sejam elas Crianças, Adolescentes, Jovens, Adultos ou Idosos terão a oportunidade de ver materiais sobre atualidades, com temas gerais (politica, economia, administração, sustentabilidade, motivação, noticias...) e ácima de tudo interagir, dá a sua opnião sobre os temas abordados. Este blog vem com um conceito diferente, aqui voce não vai encontrar opiniões formadas, aqui você vai ser estimulado a pensar, a criar o seu conceito, a refletir sobre as situações.
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