Encontre o que você procura

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DA ABLA - ACADEMIA BELOJARDINENSE DE LETRAS E ARTES

Prezados, no Sábado (09) no período da noite estive presente na sede do Lions Clube de nossa cidade nas comemorações do terceiro ano da Academia belojardinense de Letras e Artes.

A ABLA tem como presidente o grande homem João Torres, que confirma em cada atitude seu o amor a Belo Jardim, o evento foi bastante movimentado e animado, na ocasião aconteceu a posse de mais uma confrade da Academia e homenagens a pessoas de nossa cidade que foram consideradas Amigos das Letras e da Arte.

Para mim foim um prazer participar da festividade, pois pude presenciar a minha avó Dr. Elizabete Gomes ser empossada a mais nova confrade da ABLA, um momento muito emcionante para todos nós, esta situação foi reflexo do livro que minnha avó lançou no mês de agosto contando a história do seu pai, o livro chama-se: " A HISTÓRIA DE UM HOMEM PÚBLICO CONTADA PELO POVO".

Algumas pessoas foram homenageadas, como por exemplo o amigo Jadilson Gonçalves, o Secretário de Industria e Comercio Phascoal Carrazzoni. Enfim destaco o jovem talento Carlos Eduardo que foi homenageado e a Primeira Dama, Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e minha tia Joelma Gomes onde a representei na solenidade.

Compartilho com vocês a minha alegria em presenciar três pessoas da minha família, de gerações diferentes, serem reconhecidos pelas as suas ações em pról das letras e da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário