Encontre o que você procura

sábado, 23 de outubro de 2010

DEU NO BJ NET

Fonte: http://belojardimnet.blogspot.com/

Reunião quase pega fogo na Câmara de BJ

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amigos, estou de volta e com a corda toda. Começar falando da reunião dos vereadores que agitou a noite da quinta em Belo Jardim. Como sempre, o vereador Gilvandro, do PV, foi o foco das atenções em virtude de seu virulento discurso contra o governo municipal.

Sobre este assunto, sugiro que leiam o Blog Paredão do Povo, que transcreveu (com suas peliculiaridades lingüísticas) o discurso do nobre edil.

Gilvandro disse que Coca-Cola devia era demitir os secretários, por serem incompetentes. Mas será que o vereador também aprovaria a demissão do secretário de Meio Ambiente, indicado por ele?

Gilvandro propôs, e ainda disse que seria um sacrifício, os vereadores assumirem secretarias. Hehehe. Só tem menino besta aí, né? Que sacrifício seria para ele assumir uma pasta né?

Disse que Zé Lopes é economista e apto a ser o secretário de finanças. Bom. Na eleição de 2008, Zé Lopes se declarou agricultor. E não me consta que ele tenha eito um curso de economia de lá pra cá.

Por fim, o vereador escolheu Jair da Assistência Social como alvo preferido. Desceu a lenha no pobre, mas não por ele fazer um trabalho na secretaria, e sim por querer ser vereador em 2012. Pois olhe, seu Gilvandro, comece a descer a lenha em outros blogueiros que têm a mesma intenção també, viu!!

3 comentários:

  1. Jairzinho de Tia Joelma, você já mostrou ao que veio, a prova disso, estão nas colúnias e difamações a que você estar sendo submetido, voce é um político nato a população reconhceu isso, sinônimo de competência, um bom orador, uma criatua humilde, mal chegou já despertou a ira de algumas pessoas inseguras e desequilibradas, que ao invés de estar na câmera deveria estar regendo alguma banda ou apitando para desestressar. Estamos com você sempre, O Novo, o competente incomoda,não fosse assim você não seria alvo de colúnia adivinda da Paraíba, Beli Jardim repugna essas atitudes, como vc já menciou certa vez, só se atrira pedras em árvores que dçao frutos e bons frutos,

    ResponderExcluir
  2. ESTA ATITUDE DE GILVANDRO SÓ MOSTRA O QUANTO A NOSSA CÂMARA ESTÁ COM PESSOAS INSEGURAS, BAIXAS, QUE SÓ SABEM AGREDIR AO INVÉS DE PROPOR. É NECESSÁRIO RENOVAR.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com o que vereador Estrela comentou na câmara, mas, convenhamos que realmente a sua forma de estabelecer sua candidatura para 2012 não é a mais correta. Usar a toda hora o nome da sua tia a seu favor tudo bem, mas usar a assistência social e os trabalhados que por lá são realizados, isso já é demais. Diria que realmente é vergonhoso e que você não deveria fazer uso dessas artimanhas. Use o que estiver a sua disposição não o que está a disposição da população, fazendo-os acreditar que é uma ação sua (ou da sua tia, a quem você sempre representa). Pense nisso e mude a sua forma de fazer campanha, pois você parece ser uma boa pessoa, então não estrague a sua imagem antes mesmo de conseguir estabelecê-la.

    ResponderExcluir