Encontre o que você procura

sábado, 16 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

Dando continuidade as comemorações do Dia das Crianças, na terça-feira (12) saimos em caravana por alguns bairros de Belo Jardim distribuindo kit´s para as crianças de bairros periféricos de nossa cidade.

Esta foi uma idéia da Primeira Dama, Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e minha tia Joelma Gomes, onde reuniu uma equipe na terça (12) pela manhã em frente a sua casa para realizarmos as entregas.

Seguimos até as seguintes localidades: Maria Cristina, Morada Nobre, Munquem, Cohab II, Cohab III, Frei Damião e Bela Vista, fizemos um grande buzinaço e fomos de rua em rua convidando as crianças e disseminando alegria.

Após as entregas nos reunimos para avaliar como foi as comemorações do Dia da Criança deste ano, pontuando os pontos positivos e as oportunidades de melhoria para os próximos eventos.

Na visita aos bairros além de passar distrubuindo alegria, aproveitamos para identificar oportunidades para novos projetos e ampliação dos que já estão em execução.

Me fez reflitir também que enquanto muitos estavam viajando tendo em vista o feriadão, estávamos com a criançada tentando levar mais alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário