Encontre o que você procura

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PREFEITO MARCO COCA COLA EM ENTREVISTA NO PAREDÃO DO POVO



Prezados, segue abaixo entervista do prefeito Marco Coca Cola para o Blog Paredão do Povo do blogueiro Josué.

Paredão do Povo

PREFEITO MARCO COCA COLA CONVERSA COM O BLOG PAREDÃO DO POVO

PAREDÃO- Prefeito o que o Sr. tem a dizer sobre as 1300 demissões dos contratados?

PREFEITO MARCO COCA COLA- Como já disse em entrevista a rádio Bitury, foi a pior suspensão que tive que tomar na minha vida.
Constrangido triste e ainda estou que as vezes que estou em momentos de descontração e me lembro volto a tristeza, mas naturalmente redobro as forças e energias para poder compensar isso com mais segurança com um bem estar maior para que eles tenham, realmente foi a pior decisão.


PAREDÃO- Pedido de CPI na Câmara Municipal?
PREFEITO MARCO COCA COLA- Realmente não foi aprovado, pois não tem sentido nesse momento, pois estamos vivendo uma situação de dificuldades, não vejo razão, não sei por que esse rapaz ao invés de se preocupar em superar essa situação nesse instante vem pedindo CPI, evidentemente é um direito respeitado. Mas ele vereador da idéia deveria nos ajudar. Peço que todos tenham tranqüilidade e tenho solidariedade por todos.


PAREDÃO- Haverá mudanças nos secretários?
PREFEITO MARCO COCA COLA- Não vejo razão, mas dentro do nosso sentimento dentro da nossa ótica o que for mais necessário para nossa cidade faremos.


PAREDÃO DO POVO- Não é o momento propicio por conta das demissões, mas haverá o JARDIM CULTURAL?
PREFEITO MARCO COCA COLA- Estamos avaliando esses dados sem duvidas, não vamos compensar com festa numa situação que tivemos como eu disse foi a pior decisão que tivemos que tomar por conta desses contratos, mas estamos avaliando ainda esperamos que dentro dos nossos possíveis do que nós temos em mente em trazer o melhor para Belo Jardim.


PAREDÃO- Projetos para 2011?
PREFEITO MARCO COCA COLA- A partir da liberação dos convênios quando deveremos já em atender os repasses do Governo Federal, mas vamos fazer muito mas muitos investimentos o nosso grupo para você ter uma idéia o deputado José Mendonça que se despede do mandato de deputado federal, mas de Belo Jardim jamais ele ira se despedir, mas todos os recursos possíveis do orçamento da união que antes ele dividia distribuindo para outras cidades que também cuidava nunca deixando de ser o maior percentual para Belo Jardim, nós esperamos a chegada dele rápido para poder transformar em coisas de crescimento e desenvolvimento para Belo Jardim.


PAREDÃO- Sua considerações finais?
PREFEITO MARCO COCA COLA- A você estarei sempre as ordens.

5 comentários:

  1. marco coca cola
    eu sou de sanharo filho de waldema do posto meu nome é walfrido sou conhecido em xucuru como frido votei e apostei em você por uma melhora em xucuru, quando você subia no palanque que você dizia: que um homem não é obrigado fazer, mais é obrigado cumprir oque diz.
    ai eu lhe pergunto como prefeito não mais como homem que eu sei que o senhor é vai cumprir oque dizia ou não?
    um abraço e felicidades pra você e toda a sua família...
    de: frido e família.

    ResponderExcluir
  2. paredão paredão presta atenção

    ResponderExcluir
  3. Prefeito como vc explica o fato de ter feito as demissões e o salário dos servidores continuarem atrasados, especialmente dos professores, já que a verba do funderb não atrasa ?

    ResponderExcluir
  4. Marco Coca Cola no início do seu mandato vc dizia q lei é pra ser cumprida e não discutida, e agora o que vc diz ?

    ResponderExcluir
  5. Quer saber?Quando João Mendonça era prefeito ele nunca deixou de fazer a festa do jardim cultural e você como prefeito tá deixando de fazer várias..Começou com a festa do dia 20,que ocorria no mÊs de janeiro...O jardim cultural é a maior festa daqui e é uma grande festa que gera dinheiro pra cidade....Eu não estou falando só por mim,mais por vários(as) colegas meus que votaram em você e confiaram que você iria continuar o trabalho de João...
    Espero que o Jardim cultural seja realizado pois,contrário,ninguém mais confiará em você,assim,dificilmente,ganhará eleições novamente...Somos adolescentes Marco e adoramos festa.

    Antes de você não fazer deveria pensar bem...E principalmente porque a festa irá gerar mais dinheiro pra cidade.

    ResponderExcluir