Encontre o que você procura

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA DO LAZER ANO II

No domingo (10) foi realizado em nossa cidade pelo o segundo ano consecutivo o Dia do Lazer.

O Dia do Lazer é uma idealização da Primeira Dama Joelma Gomes que em seu primeiro ano como secretária de Ação e Desenvolvimento Social colocou em prática este belo projeto.

Lembro-me que no ano passado não participei ativamente para a realização deste dia, mas estive presente no pátio da feira na realização do evento, sinceramente fiquei encantado com a inciataiva inovadora, uma coisa nunca vista em nossa cidade, um dia em que as crianças poderiam bricar sem custo, aprender com as oficinas, assistir apresentações culturais e ainda ganhar kit´s, sem contar o transporte que foi disponibilizado nos bairros para facilitar o acesso da criançada, pensem bem, não é uma bela iniciativa?

Este ano participei mais ativamente, contribuindo mais na organização e na realização do grande dia, o que só veio confirmar a minha percepção que ficou do ano passado, um grande dia, uma grande iniciativa, um grande presente.

Notava-se nas crianças a alegria, felicidade e a gratidão pelo o dia, sem contar que este ano notei uma participação maior da família, pais, tios, avós... participando, acompanhando e também se divertindo, o dia virou uma atração para toda a família.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a toda a equipe da secretaria de Ação e Desenvolvimento Social que trabalharam incansavelmente para este grande dia, parabenizo também as equipes da secretaria de Educação e de Saúde que também participaram do dia dando uma grande contribuição para o sucesso do evento e por último Parabenizo o Prefeito Marcos Coca-cola e Primeira Dama Joelma Gomes pela a brilhante iniciativa e o grande presente que foi dado as crianças de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário