Encontre o que você procura

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VEM AÍ: O DIA DO LAZER

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim


As fotos desta postagem são do Dia do Lazer 2009

Pelo 2º ano consecutivo, a Prefeitura de Belo Jardim vai promover o ‘Dia do Lazer’. O evento comemora o Dia das Crianças com a montagem de um grande picadeiro no Pátio de Eventos.


A festa acontece no próximo dia 10, a partir das 15h, e conta com apresentações de Pernas de Pau, Mágicos, Malabaristas, Palhaços, Fantoches, Capoeiristas e Dançarinos. No local, também vão ser montados o Cantinho da Leitura, Camarim Infantil e uma Tenda para Higiene Bucal e Medição de Peso. A garotada vai poder ainda ter acesso ao Parque de Diversões e à distribuição de Guloseimas como pipoca, pirulitos, algodão doce, entre outros.


Todo o evento é gratuito e objetiva atingir as crianças mais carentes do Município. Em 2009, o ‘Dia do Lazer’ reuniu um público de mais de duas mil pessoas, um sucesso. O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e as Secretarias de Ação Social, Saúde, Cultura e Educação apoiam a iniciativa.


Pra que nenhuma criança fique de fora, a Prefeitura Municipal vai disponibilizar transporte gratuito em alguns bairros, a partir das 14h. Confira os pontos:


COHAB I – Praça da Criança
SANTO ANTÔNIO – Em frente ao CRAS
COHAB III – Em frente ao Sesc Ler
RUA DA CELPE
PONTILHÃO – Em Frente à Igreja
MARIA CRISTINA – Na vila militar no Exército
VILA DA BARRAGEM
LOTEAMENTO TEREZA MENDONÇA
LOTEAMENTO FREI DAMIÃO E BELA VISTA – Na Escola Municipal


Serviço:
Dia do Lazer
Quando: 10 de outubro, a partir das 15h.
Onde: Pátio de Eventos
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário