Encontre o que você procura

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS

Não poderia deixar de registrar o fim de semana e também a semana movimentada e bastante alegre que a criançada belojardinense recebeu.

No Sábado (09) estivemos em Taboquinha e no Sítio Bitury, nesta duas localidades levamos muita alegria, diversão e orientação, um presente do Prefeito Marcos Coca-cola e da primeira Dama Joelma Gomes.

Chegamos na Vila de Taboquinha as 13:30, a criançada já nos esperava, realizamos diversas brincadeiras, distribuimos picolés e kit´s. Saindo de lá seguimos direto para o Sítio Bitury, onde mais uma vez uma grande quantidade de crianças nos esperava, e o interessante era que toda a família estava presente, e para mim foi muito gratificante ver nas crianças felicidade, alegria, diversão, sentimentos estes que também eram refletidos em seus pais.

Na oportunidade passei algumas orientações sobre reciclagem, a importância de jogar o lixo no lixo e fiz um desafio a criançada, juntarem as garrafas pet que teoricamente seriam jogadas no lixo comum ou até na própria mata ou no leito do rio Bitury.

Chegamos em Belo Jardim quase as 18:00 horas do sábado, foi uma tarde inesquecível bastante gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário