Encontre o que você procura

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CNH POPULAR

Da Folha On Line
Estão abertas as inscrições para CNH popular


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria das Cidades/Detran-PE, abrirá no período de 20 de agosto a 07 de setembro novas inscrições para mudança de categoria dentro do Programa de Carteira Nacional de Habilitação Popular, que proporciona a emissão gratuita da (CNH) à população de baixa renda. As inscrições serão realizadas através do site www.detran.pe.gov.br .


Neste ano a capacidade de atendimento do Programa foi ampliada para 14 mil pessoas, na Região Metropolitana e interior do Estado. Desse total, 9,8 mil vagas foram específicas para mudança de categoria, sendo 70% para categoria “D”, 20% para “C” e 10% para “E”. Dos candidatos selecionados, muitos não atenderam ou comprovaram às exigências para validar a inscrição, o que gerou 5276 novas oportunidades de inscrições para a população.



Os beneficiados continuam sendo os egressos do sistema penitenciário, beneficiados do Bolsa Família, desempregados, alunos da rede pública e os contemplados pelo programa Estadual Chapéu de Palha.



Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário