Encontre o que você procura

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CUIDADO COM AS INFORMAÇÕES

Prezados, ainda sobre o boato da impugnação da candidatura de João Mendonça que alguns blogs divulgaram, estava lendo agora a tarde o BLog dE Josué (Paredão do povo) e o mesmo diz que a assessoria de João Mendonça entrou em contato com ele dizendo que houve um mal entendimento do JC.
O JC não se enganou, o JC anunciou corretamente, o que houve foi uma falha de interpretação por quem leu a noticia e de quem divulgou com a interpretação equivocada.

Para provar o que estou falando, segue abaixo na integra o texto do JC on line, que diz bem claro que vai a julgamento pelo o TSE, fica o alerta, quando nós gerenciadores de blogs fomos postar matérias, termos cuidado com a verdade e a confiabilidade das informações.

Obs.: O primeiro blog a dizer que os boatos não eram verdade, foi o Blog do Jair conforme postagem de hoje pela manhã.


Do JC Online
Segundo balanço do TRE, até o sábado (7), 22 candidatos que tiveram o registro indeferido já haviam entrado com recurso ou à própria corte, na forma de embargo de declaração ou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Ministério Público Eleitoral havia recorrido apenas de uma decisão, na qual o TRE que rejeitou a impugnação da candidatura de João Mendonça Bezerra Jatobá (DEM).


João Mendonça Bezerra, obteve o deferimento de sua candidatura por 6x0. Com seu deferimento contestado pelo Ministério Público, seu julgamento vai para o Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário