Encontre o que você procura

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DO MEU PRIMEIRO EMPREGO

Prezados, na ultima quarta-feira (11) realizamos o lançamento do Projeto Meu Primeiro Emprego, no qual postamos na integra o mesmo no domingo.

Segue o link da postagem.


O lançamento foi um sucesso, no dia de hoje iremos fazer várias postagens sobre o lançamento.

Este é um projeto impar para Belo Jardim e sua juventude, o projeto foi elaborado por mim, em parceria com a Prefeitura Municipal, a CDL e a Agência do Trabalho.

A juventude Belo Jardinense em uma nova era.

Para começar segue abaixo matéria destaque do JC on line

Do JC Online
Núcleo SJCC/Caruaru

O município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, lançou na noite dessa quarta-feira (11), o programa ‘Meu Primeiro Emprego’.

Resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Agência do Trabalho, a Comissão de Emprego Municipal e a Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade (CDL), o programa deve convidar, inicialmente, 200 jovens, entre 18 e 25 anos, que estejam cadastrados na Agência de Trabalho.

Após uma entrevista inicial, 50 candidatos serão selecionados para uma capacitação voltada para o comércio da cidade. Durante as aulas, os participantes discutir sobre comunicação, trabalho em equipe, qualidade e excelência no atendimento e postura profissional.

Concluída a capacitação, os candidatos serão submetidos a estágios em estabelecimentos associados à CDL de Belo Jardim.

Nesse primeiro momento, o programa ‘Meu Primeiro Emprego’ deve durar três meses, a fim de garantir oportunidades aos jovens que não possuem experiência profissional e beneficiar o comércio local que já se prepara para as contratações de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário