Encontre o que você procura

domingo, 1 de agosto de 2010

JOÃO MENDONÇA VENCE ENQUETE



Prezados, chegou ao fim a enquete do Blog do Jair, com um resultado apertado e disputado.
Com a divisão da oposição em Belo Jardim e a desistência de Valdemyr Cyntra da candidatura a deputado estadual, nossa cidade contará com dois filhos da terra na disputa, Cecílio Galvão e João Mendonça.
Uma eleição que coloca mais uma vez no cenário politico de Belo Jardim Galvão X Mendonça nos sobrenome dos candidatos.
Tendo em vista este contexto motivou-se a elaboração da enquete que queria saber a opinião dos leitores sobre quem vai ter mais votos em Belo Jardim entre os dois candidatos.
Caso o aperto mostrado na enquete se repita nas urnas, será o ultimato do G5, que não conseguiria tirar votos do grupo Galvão e um desgaste muito grande de João Mendonça, pois está concorrendo com uma pessoa que passou dez anos sem "pisar" em Belo Jardim.

Acredito que João Mendonça terá mais votos que Cecilio, tendo em vista todo contexto aqui citado, mais politica é igual futebol, só acaba quando o ultimo voto for computado.

A partir deste mês as campanhas tomarão conta da nossa cidade, o clima de campanha irá tomar conta de Belo Jardim e você acompanhará no Blog do Jair todas as noticias, situação, propostas e muito mais.

Qual a sua opinião em relação ao resultado da enquete?

Um comentário:

  1. Jaiirrr!!!!!
    SUMIDO!!!
    entre em contato com a galera!!
    manda e-mail p mim frangao!!

    saudades dos velhos tempos!
    abraco, hugo

    ResponderExcluir