Encontre o que você procura

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DE LIVRO NESTE FIM DE SEMANA

Prezados, este fim de semana ocorrerá o lançamento do Livro ‘A História de um Homem Público Contada pelo Povo’ que tem como autora a minha avó Drª Elizabete Maria Gomes, a obra á uma biografia do seu pai e meu bisavô José Santiago Filho (In Memorian).

Obs.: Como este fim de semana estarei dedicado para a realização deste evento histórico para minha familia, só postarei as fotos que estou devendo no Blog no Domingo a noite.

segue abaixo texto produzido pela a minha amiga e jornalista Pollyanna Batista.



LANÇAMENTO DE LIVRO MOVIMENTA BEZERROS


Em comemoração ao centenário de nascimento do bezerrense José Santiago Filho, mais conhecido por Braz de Sapucaia, a filha e autora Elizabete Maria Gomes lança, neste sábado (28), a obra ‘A História de um Homem Público Contada pelo Povo’.


O livro, da Editora Comunigraf, possui 140 páginas sobre a narrativa de vida de Braz de Sapucaia, que foi Vereador por três Legislaturas, Presidente da Câmara dos Vereadores e Vice-Prefeito de Bezerros. A obra reúne depoimentos, fotos e documentos do líder inconteste que foi José Santiago Filho.


A solenidade de lançamento acontece, às 18h, no Hotel Brisa da Serra, localizado na Avenida Major Aprígio da Fonseca, 585 - Lago Azul - BR 232 - Km 102.

O evento deve reunir lideranças, políticos, familiares, amigos e autoridades de todo o Agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário