Encontre o que você procura

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VISITA A ZONA RURAL

Prezados leitores,

No ultimo dia 25 (quarta-feira) tive a oportunidade de ir até a zona rural de nossa cidade realizar mais uma ação da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. Fomos até Taboquinha e Bitury, onde fomos recebidos como muita festa e alegria.
Por sinal este sítios são figuras de rotina em minha vida, principalmente o sítio Bitury, no qual minha familia tem um sítio a mais de 20 anos e constantemente estamos por lá.

Segue abiaxo divulgação na integra da divulgação realizada pela a assessoria de imprensa da prefeitura municipal.

Depois postarei as fotos, acreditem não tive tempo ainda para baixar.

SADS VISITA ZONA RURAL E DISTRIBUI DONATIVOS


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, promoveu mais quatro etapas do Programa Pró-Alimentação. A primeira foi no Sítio Gravatá e em Vila Nova e a segunda aconteceu no Sítio Bitury e Taboquinha.


Jair Fernando participou da distribuição no Bitury e em Taboquinha. Segundo ele, este é mais um dos grandes Projetos da Prefeitura Municipal. “Estas caravanas, especificamente na zona rural, são muito importantes. Fizemos a entrega de mais de 100 quilos de soja e vários litros de leite”, contou. “A receptividade é muito positiva, é uma festa. Quando as pessoas sabem que é a Ação Social que está chegando, já sabem que vêm coisas boas, que vão ajudar e contribuir para o desenvolvimento delas”, afirmou Jair.


O profissional falou também sobre os projetos que promovem a sustentabilidade, que "ensinam a pescar". Como o Programa ‘Meu Primeiro Emprego’ que vai inserir jovens no mercado de trabalho. “Lançamos há uns dias atrás este Projeto. Estamos cumprindo o cronograma e estamos selecionando os candidatos. A partir do próximo dia 4, já começam os treinamentos”, disse.


A próxima etapa do Pró-Alimentação acontece neste sábado (28) e vai visitar as comunidades de Cavalo Morto e Poço do Anjico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário