Encontre o que você procura

sábado, 16 de outubro de 2010

CAPACITAÇÃO NO HOSPITAL JULIO ALVES DE LIRA

Prezados leitores, nas duas ultimas semanas estive realizando um treinamento de FORMAÇÃO DE LIDERANÇA, para os coordenadores e gerentes do Hospital Julio Alves de Lira.

Este trabalho é algo inovador na gestão pública, ou seja, é o começo para a conscientização de uma cultura voltada para as pessoas, visando assim desenvolver as pessoas para a prestação de um serviço de qualidade, com pessoas humanizadas, satisfeitas, conscientes do seu papel e de suas responsabilidades como servidores públicos.

O maior diferencial deste trabalho que começamos a realizar no hospital é a preocupação com o amanhã, pois, quando trabalhamos com pessoas, com mundança de comportamento o resultado é a longo prazo, ou seja, o nosso objetivo é plantar uma semente onde independentemente de futuras gestões, se o projeto for dado continuidade a população belojardinense colherá os frutos a longo prazo.

Claro que resultados de imediatos serão percebidos pelos os funcionários e usuários, mais este projeto é completo, pois pensa no agora e no amanhã.

Por sinal esta é uma caracteristica da Gestão Marco Coca-cola, profissionalizar a gestão para garantir sustentabilidade e continuidade.

Um comentário:

  1. Além de profissionalizar a gestão do HJAL, o Prefeito devia se preocupar também em colocar Médicos, Equipamentos e Remédios, pois assim o HJAL teria condições de atender a população sem necessidade de transferir as pessoas para Caruaru, Recife, Vitória, Bezerros, Arcoverde... Em casos, por exemplo; de um PARTO ou uma pessoa que QUEBRA O BRAÇO, pois se tivesse a estrutura que deveria ter, atenderia casos como esses e outros até mais sérios

    ResponderExcluir