Encontre o que você procura

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

OPERAÇÃO UTILIZA 35 TONELADAS DE ASFALTO

Texto e foto da assessoria de imprensa da prefeitura Municipal de Belo Jardim






Começou, nesta quarta-feira (29), a operação tapa-buraco no bairro do Santo Antônio. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura de Urbanismo, Joedna Souza, vão ser utilizadas cerca de 35 toneladas de material na Avenida do Santo Antônio até a ponte que leva o nome do bairro. O trabalho deve ser concluído na próxima semana.


Simultaneamente a esta operação, o projeto ‘Nossas Praças’ segue na construção de uma praça na Vila Fernando de Abreu, por trás do Colégio Diocesano, e com a revitalização do Calçadão.O próximo passo é a Praça do Itec, seguida pela urbanização da Cleto Campelo.


Outras duas importantes obras que estão em fase de conclusão é a Academia das Cidades e o calçamento do Frei Damião. Este último que vai ser todo pavimentado, inclusive com passagem molhada ampliada e acesso de mão dupla.

2 comentários:

  1. Que vergonha! Passamos 10 anos pra poder ter algumas ruas asfaltadas, enquanto outras cidades do interior já tem suas principais ruas todas cobertas por asfalto... Esse grupo mendonça que aí está poderia fazer muito mais pela cidade.
    nilsonedu.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Devia mostrar que "beleza" ficou a avenida santo antônio depois das "35 toneladas" de asfalto. A prefeitura devia ter vergonha, depois de ficar tanto tempo anunciando o "BANHO DE ASFALTO" agora vem enganar o povo com essa obra esfarrapada, pois tem dinheiro para contratar as empresas adequadas para fazer asfalto, porém o que faz é jogar piche e mandar os funcionários da PMBJ espalharem o mesmo com pá e um trator como se fez no santo antônio e ficou "terrível", isso só acontece em BJ, deviam ir ver as ruas em Pesqueira, Arcoverde, Tacaimbó, Lajedo... E olha que são cidades com FPM menor que o de BJ. Mas é pra dizer que está certo, que está tudo bem, e dizer ainda mais; que o grupo mendonça trabalha por BJ.
    NUNCA!!!

    ResponderExcluir