Encontre o que você procura

terça-feira, 7 de setembro de 2010

DOMINGO (05) - TABOQUINHA

Prezados no domingo (05), minha avó Dr. Elizabete foi representar a primeira dama, secretaria de ação e desenvolvimento social e minha tia Joelma Gomes, na oportunidade acompanhei a mesma, aceitando assim o convite do Diretor Valdo da Escola do Campo e de Adriano Diretor da escola de Taboquinha.
O desfile foi muito bonito e muito bem organizado, como no ano passado, onde eu também presencie.
Na oportunidade várias homenagens foi feita a minha tia Joelma, as homenagens foi um reconhecimento do belissímo trabalho que a mesma vem desenvolvendo a frente da secretaria, agradecendo assim aquela comunidade pelo o carinho e a atenção que os mesmos vem recebendo do prefeito e da primeira dama.

Em taboquinha sinto me em casa, desde de que eu me entendo de gente eu frequento aquela região, tenho muitos amigos lá.

Parabéns aos funcionários das secretarias de Ação e Desenvolvimento Social e de Educação que foram responsáveis pela a organização do desfile e a toda comunidade que participou em peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário