Encontre o que você procura

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TSE CONFIRMA O QUE O POVO JÁ SÁBIA



Do Blog Vamos Falar Mais

Confirmando o que este Blog já havia adiantado em postagens anteriores, o Ministro Arnaldo Versiani, do TSE, negou seguimento ao recurso proposto pelo Ministério Público Eleitoral que pretendia barrar a candidatura de João Mendonça às eleições 2010.

Entre outras palavras, o Ministro destacou, em sua decisão:

“O Tribunal a quo deferiu o pedido de registro de João Mendonça Bezerra Jatobá, sob o argumento de que as irregularidades apontadas na rejeição de contas do candidato não caracterizam ato doloso de improbidade administrativa, não incidindo, portanto, na inelegibilidade prevista na alínea g do inciso I do art. 1º da Lei Complementar nº 64/90.

[...]

Dessa forma, não há falar na inelegibilidade estabelecida no art. 1º, I, g, da LC nº 64/90.

[...]

Recurso ordinário não provido.

Pelo exposto, com base no art. 36, § 6º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, nego seguimento ao recurso ordinário.

Publique-se em sessão.

Brasília, 13 de setembro de 2010.”

Bem, se haviam dúvidas quanto à condidatura de João Mendonça, é bom não contar com isso.

Vamos aguardar o resultado do recurso do também ex-prefeito Cecílio Galvão.

7 comentários:

  1. EI TENHA CALMA GOSTO MUITO DE VC, MAS SEM ESSA BABAÇÃO, SE O POVO JA SABIA PQ VC NÃO CONFIRMOU ANTES DE SAIR O RESULTADO? OUTRA TODOS NÓS SABEMOS QUE VCS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL IRÃO VOTAR EM EDUARDO PORTO, SEM ESSA VAMOS DEVAGAR OK?

    ResponderExcluir
  2. Grande Josué, muito obrigado pela a participação.

    Primeiro não babo ninguém, nunca precisei disto, e não vai ser agora, segundo eu não tinha como confirmar uma decisão do TSE antecipada, só fiz descrever o sentimento que as pessoas com quem convívo me expressaram, Terceiro já postei várias veses no blog para nós gerenciadores de blogs termos cuidado com as informações, nós estamos comprometidos com o grupo Mendonça e consequentemente com os seus candidatos Mendonça Filho e João Mendonça, nós mostramos que estamos com o grupo com trabalho, e é o que estamos fazendo, visitando a zona rural, participando de adesivagem, caminhadas, eventos, comícios, conduzindo blocos, ajudando no comitê...
    Sugiro que você Josué vá devagar, pois informações sem fundamentos, por apenas boatos e sem sua devida apuração nada mais é do que irresponsabilidade, uma coisa é certa, eu sei em que eu vou votar e isto eu estou mostrando no dia a dia desta campanha.

    Mais uma vez muito obrigado pela o comentário.

    ResponderExcluir
  3. CECÍLIO É FICHA LIMPA. E está mais fácil para ele ganhar para deputado estadual do que para JM e TODOS já sabem.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ? QUE VOTA MESMO EM JOÃO MENDONÇA? TUDO BEM NÃO VOU DUVIDAR DE SUAS PALAVRAS NÉ? MAS QUEM SOU EU É UMA OPINIÃO MINHA E NÃO ACREDITO QUE VCS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL TEM PRETENÇÕES DE VOTA EM JM, EU SEI DE MUITA COISA QUE ROLA POR LÁ, GENTE QUE RECEBE ATRAVES DO .................. DEIXA PRA LÁ NA HORA CERTA VAI SER SOLTADA, ABRAÇOS COLEGA.

    ResponderExcluir
  5. É isto mesmo, 6X0 a favor de João Mendonça no TRE já era a prova que o mesmo é ficha limpa. O TSE só confirmou. O Doido voltou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente incomodada com a unidade do grupo Mendonça, coisa que não tem do outro lado, as urnas irão mostrar quem o povo de Belo Jardim que... Não ao passado.

    ResponderExcluir