Encontre o que você procura

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MARCO COCA-COLA EXPRESSÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Fonte assessoria de imprensa da prefeitura municipal



PREFEITO MARCOS COCA COLA É PREMIADO


O Conselho Regional de Administração (CRA), respaldado pelo Conselho Federal de Administração e pela Casa de Administração de Pernambuco premiou o Prefeito Marcos Coca Cola. A votação levou em consideração a seriedade e transparência aplicadas na gestão para o desenvolvimento do Município.

Ao todo, foram 64 premiados em todo o Estado. Somente oito Prefeitos conquistaram o título. O Delegado do CRA , Ari Rocha, fez a entrega do certificado de ‘Expressão em Administração do Estado de Pernambuco’ na última quinta-feira (16).


De acordo com o Delegado, a trajetória de vida do Prefeito Marcos Coca Cola merece destaque. “Quem foi aprovado na iniciativa privada tem tudo para ter sucesso na vida pública. Todo mundo sabe que Marcos Antônio administra esta cidade com muito zelo. Por isso, o CRA uniu-se ao Sebrae, Fiepe, Amupe, Fecomércio, aos veículos de comunicação, entre outros representantes da cadeia produtiva, para homenagear este grande administrador”, falou Ari Rocha.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades. A Diretora da Autarquia Educacional de Belo Jardim, Bernardina Santos, parabenizou o Prefeito por esta conquista. “Quero dizer da minha satisfação em poder fazer parte deste prêmio. Estamos colhendo os frutos. Esse prêmio já é um reconhecimento disso, é um tipo de resposta que um seguimento da sociedade elabora. Vamos nos orgulhar dele, nos orgulhar da gestão de Marcos”.


Já o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Vantuir Régis, lembrou da importância deste título para o crescimento de Belo Jardim. Disse ele: “A gente fica feliz em saber que o administrador da nossa cidade recebe este reconhecimento de Instituições tão sérias”.

Durante o evento, o Vereador Euno Andrade aproveitou para enaltecer o homenageado. “Eu posso dizer com muita propriedade da satisfação de hoje representar a gestão na Câmara Municipal. Marcos vem lutando dentro dos mecanismos e é um Prefeito que, apesar de ter a Câmara dividida, nunca teve um projeto seu rejeitado, porque os vereadores sabem da lisura dele, da vontade de acertar e honrar os seus compromissos”, assegurou. “É por esta razão que o CRA faz jus ao Prefeito através desta comenda tão merecida”, completou.


Outra personalidade belojardinense que felicitou o administrador premiado foi o Diretor do Jornal A Tribuna, João Torres. Para ele, o Prefeito deve continuar a governar a cidade com a meta de unir forças para que o futuro da Terra do Bitury seja ainda mais promissor.

O Prefeito Marcos Coca Cola agradeceu todas as homenagens, mas lembrou que o reconhecimento deve ser estendido para os demais servidores da Prefeitura Municipal. “Meu objetivo maior é que o meu trabalho se transforme em benefícios para as pessoas. Isso é que me deixa satisfeito. Sou um gestor totalmente desprovido de vaidade, só quero ser destaque, se for junto de todos os que fazem mais por Belo Jardim”, afirmou o premiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário