Encontre o que você procura

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A FORÇA DO GRUPO MENDONÇA - UNIDADE

MENDONÇA FILHO E JOÃO MENDONÇA COM UMA MULTIDÃO

Prezados leitores, acabei de chegar do Solar dos Flamboiants do encontro promovido pelo o Secretario de Educação Wilson Maciel e a 1ª Dama, Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e minha tia Joelma Gomes, onde a animação e quantidade de pessoas era impressionante.

Estavam presentes os vereadores Euno Andrade, Da Paz e Gilvandro Estrela, os secretarios Wilson Maciel, José Ivan, Luciene e claro a Primeira Dama e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e uma das organizadoras do evento Joelma Gomes, o Prefeito Marco Coca-cola, João Mendonça e Mendonça Filho.

Na oportunidade eu representei a minha tia e toda a secretaria de Ação e Desenvolvimento social, no meu discusso, frisei a unidade do grupo, e que todos nós estamos comprometidos com o Prefeito Marcos Coca-Cola e com o Grupo Mendonça, e que todos nós estaremos envolvidos na campanha, não só vestindo a camisa mais suando a mesma. Representei a minha tia e fiz questão de deixar bem claro que eu, minha tia, toda a ação social está com o grupo e suará a camisa com o grupo.

O evento realmente foi espetacular, mostrou a força do grupo, todos no mesmo palanque e com o compromisso de está na rua a partir de amanhã e consequentemente no sábado no comício.

Eu não estava aqui no sábado passado, e consequentemente não vi o comício dos Galvão, mais muitos diziam que hoje tinha mais gente no solar do que no comício.

Hoje foi dada uma resposta a muita gente, o Grupo Mendonça está unido por um só obejtivo nestas eleições.

Não tirei fotos, mas assim que os meus amigos de blog postarem as fotos eu repasso.

Haja coração!!!

5 comentários:

  1. ola meu caro colega de blog jair, eu acho que o grupo não está unido assim não como vc informou,pois gente ligado a jm disse a Zezinho que coca cola não ira votar nele e ai caro colega o grupo está unido mesmo,há lembrei o nosso colega nunes tbm, ha se coca não vota nele é obvio que seu tia tbm não vota em jm pronto agora sim, e ai caro colega o grupo tá unido mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Jair Parabéns por ontem, fiquei impressionada com as suas palavras, foi um show que você deu, parabéns mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que João vai ganhar pra deputado só com os votos de Belo Jardim? Pois o DEM tem legenda maior que a do PSB por exemplo. Será que os Mendonças estão pensando que é eleição de prefeito que só com os votos de BJ ele ganha? Ele tem que ir buscar votos la fora e as cidades já estão com seus candidatos definidos e mais ele tem grandes concorrentes no DEM como Priscila Krause, Tony Gel e Maviael Cavalcanti, isso para 2 ou 3 vagas que o DEM poderá ter e ai? Será se dessa vez João Estadual vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  4. Ver Jair dividir palanque com o grupo Mendonça, pouco tempo atrás eu não acreditaria.
    As coisas mudam né. O que aconteceu pra essa mudança de Grupo?

    ResponderExcluir
  5. "Este blog vem com um conceito diferente, aqui voce não vai encontrar opiniões formadas, aqui você vai ser estimulado a pensar, a criar o seu conceito, a refletir sobre as situações".
    Não é isso que você está fazendo.

    ResponderExcluir