Encontre o que você procura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FICHA LIMPA?

Prezados segue abaixo postagem na íntegra do BJ na NET, que faz uma avaliação sobre o deferimento da candidatura de Cecílio Galvão.



Ficha limpa? Peraí. Não é bem assim não

Olha, pra que ninguém venha aqui me chamar de babão (não que eu me importe com isso), eu vou postar aqui o que o Ministro que deu provimento ao recurso de Cecílio e autorizou o registro de sua candidatura

"Desse modo, ainda que se reconhecesse que as irregularidades que ensejaram as rejeições de contas dos exercícios de 1998 e 1999 são insanáveis e que configuram ato doloso de improbidade administrativa, não incidiria, na espécie, a causa de inelegibilidade prevista no art. 1º, I, g, da Lei Complementar nº 64/90, uma vez que o prazo de oito anos contados das decisões proferidas pela Câmara Municipal de Belo Jardim/PE exauriu-se em 19.2.2009 e 19.5.2009, respectivamente."

Quem disse não fui eu. Foi o MINISTRO ARNALDO VERSIANI.

VEJAM AQUI

Isso quer dizer que Cecílio é ficha-suja sim, mas escapa do indeferimento porque a a Lei diz que serão impedidos de disputarem aqueles com problemas nos últimos oito anos.

Entendesse, boca-preta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário