Encontre o que você procura

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MAIS UMA AÇÃO DA GESTÃO MARCO COCA-COLA

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

COM FESTA E MÚSICA, PREFEITURA
REINAUGURA ESCOLA EM SERRA DO VENTO


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude, realizou um sonho dos moradores e estudantes do Distrito de Serra do Vento, na última sexta-feira (17).

Uma grande festa aconteceu para reinaugurar a Escola Municipal Manoel Teodoro de Arruda, que recebe todos os dias mais de 1.200 alunos.


O complexo educacional foi reformado e ampliado. As mudanças são visíveis, especialmente na fachada, que recebeu muros e pintura. O parquinho das crianças, os banheiros novos, a sala dos professores e diretoria foram totalmente reformados e receberam nova decoração. Novas salas, laboratórios de informática e reforma da quadra poliesportiva também foram algumas das melhorias.


O Professor de Matemática e Ciências Edelzito de Arruda, avalia positivamente a iniciativa da Gestão Municipal. “A equipe de Wilsinho está de parabéns e a escola estava precisando mesmo”.

A aluna Simone Guimarães, 14 anos, que estuda a 8ª em Serra do Vento, fala o que achou da reforma. “Eu achei ótima, ficou super bonita (...) a escola está mais organizada”.


Para reinaugurar em grande estilo, a Secretaria de Educação promoveu um Encontro de Bandas, onde os grupos musicais das Escolas da Rede se apresentaram e encantaram a todos os presentes. A festa contou ainda com representantes da Câmara Municipal e lideranças locais.


O Deputado Federal José Medonça, que também prestigiou o evento, reforça que “Marcos e sua equipe valorizam o professorado (...) e eu vejo Belo Jardim prosperando”.

O Secretário Wilson Maciel reforça que a reforma da Escola Manoel Teodoro de Arruda, como tantas outras melhorias, “é a fotografia e a realidade da educação no nosso município e o empenho do Prefeito, para que a educação de Belo Jardim venha avançar cada vez mais”.


O Prefeito Marcos Coca Cola se alegra por entregar mais uma bela obra para a população da Zona Rural de Belo Jardim. “Temos concentrado todas as nossas energias para a melhoria da nossa educação e graças a Deus, esse sonho acordado, estamos realizando. Fazendo que, cada vez mais tenhamos uma educação nivelada socialmente para todos. E acreditem: muito mais será feito”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário