Encontre o que você procura

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

REPERCUSSÃO DA QUARTA - FEIRA

Prezados, ainda falando sobre a quinta-feira (02), segue abaixo postagem e fotos do blog No Giro da Cidade do amigo Jadilson, que também demonstra quão grande foi o evento no Solar para apresentação dos candidatos Jõão Mendonça e Mendonça Filho e a União do Grupo.

Uma reunião ou um comício?

Esse foi o sentimento de quem passou na tarde noite de ontem no Solar dos Flamboyants, um evento marcada para 300 pessoas, que superou as expectativas e chegou ao seu ápice com mais de 1000 pessoas, uma demonstração inconteste de que o Grupo Mendonça é querido em Belo Jardim.

Uma festa organizada pela Secretaria de Educação e mais a Secretaria de Ação Social, nas pessoas de seus Secretario, Wilson Maciel, o amigo (Wilsinho) e a Primeira Dama Joelma Gomes. Esse encontro seria apenas para apresentar aos funcionários das Secretarias, as Propostas de João Mendonça e Mendonça filho aos servidores, mas, acabou virando um comício. Alguns oradores falaram ao público, a exemplo Jair Fernando, empolgado o jovem conseguiu passar o seu recado, aproveitemos e já anunciamos em 2013, esse sem duvidas será um novo Vereador.

Dentro das muitas falas quem roubou a cena como orador foi o jovem Secretário de Educação Wilsinho, que deixou seu estilo mais comedido e abriu o mote para todos os oradores que o sucederam, ao falar com uma postura mais firme e com voz ainda mais contundente, de punho fechado e voz vibrante, disse aos presentes que o Grupo Mendonça é o Grupo do desenvolvimento, da reconstrução de Belo Jardim, afirmou ele, nosso palanque é o da fé, da humildade e sem sombra de dúvidas o Grupo da unidade, continuou ele, nesse palanque todos temos um ideal que é fazer mais por Belo Jardim. Aqui disse ele para João Mendonça, Mendonça Filho, Marcos Coca Cola e demais presente, nossa palavra de ordem é: Unidade e companheirismo, juntos vamos a vitória, na certeza que esse Grupo, ainda fará muito mais por nossa querida Belo Jardim, o público foi ao delírio e os mais 800 funcionários da educação se espremiam em meio a multidão para de pé aplaudirem seu grande Secretario.

Queridos leitores foi realmente de arrepiar em cada fala, em cada suspiro dos oradores a palavra de ordem foi união, todos por Belo Jardim e todos com João e Mendocinha. A certeza que fica queridos leitores, é que ontem marcou um novo tempo na história política do Grupo Mendonça, todos unidos e imbuídos de sentimento fazer os dois filhos da Terra deputados por Pernambuco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário