Encontre o que você procura

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RETROSPECTIVA DO FIM DE SEMANA

Começaremos a retrospectiva do fim de semana a partir da quinta-feira (02).

Na quinta - feira foi concluida a etapa de seleção do Meu Primeiro Emprego, 50 jovens foram selecionados e já começaram os treinamentos.

Segue abaixo texto da assessoria de imprensa sobre o processo seletivo.

PROGRAMA SELECIONA JOVENS PARA PRIMEIRO EMPREGO


O Programa Meu Primeiro Emprego selecionou, nesta quarta-feira (02), os primeiros jovens que vão participar da capacitação e do estágio no comércio de Belo Jardim. O Prefeito Marcos Coca Cola esteve presente para parabenizar os selecionados.

“Vocês estão começando a viver um sonho, que se sonha acordado. Este é o melhor dos sonhos. Quero dizer da minha alegria, satisfação e do meu orgulho de poder dar esta oportunidade. Que vocês possam retribuir à sociedade”, falou o Prefeito aos jovens.

O Programa é uma parceria da Prefeitura Municipal, Agência do Trabalho e a CDL. De acordo com Jair Fernando, idealizador do processo, a postura nos encontros, a redação e o teste grafológico foram alguns dos critérios seletivos. “Buscamos também jovens com o perfil de comprometimento, liderança e boa comunicação”, resumiu Jair.

Moisés Carlos, de 18 anos, foi um dos selecionados. “A ansiedade foi muito grande, mas acredito que só ficaram os merecedores”, afirmou o morador da Vila da Barragem.

A próxima etapa é dividida em quatro sábados de treinamentos. Depois disso, os 50 jovens vão ser encaminhados para um estágio de 30 dias no comércio da cidade. O Prefeito Marcos Coca Cola deu todo apoio e incentivo aos jovens belojardinenses. “Deixo aqui a minha admiração e minha torcida forte para que todos vençam na vida. Eu, como cidadão e como Prefeito, espero proporcionar mais oportunidades para vocês desenvolverem este potencial forte que já têm”.


O jovem Moisés aprovou a iniciativa da Prefeitura Municipal e já se prepara para fazer bonito no mercado de trabalho. “Achei muito incentivador este Projeto. Ele está ajudando muito os jovens que querem entrar mercado de trabalho. Eu estou muito feliz, eu vou dar o máximo de mim neste estágio”, garantiu o futuro profissional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário