Encontre o que você procura

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PORTA A PORTA NAS COHAB´S II E III

Prezados leitores, na tarde de ontem foi realizada uma caminhada nas cohab´s II e III de nossa cidade onde os candidatos a deputado estadual e federal respectivamente João Mendonça e Mendonça Filho foram de porta em porta, olhando no olho de cada morador, apresentando as sua propostas e recebendo um grande carinho das pessoas.
A caminhada foi muito boa, estavam presentes os vereadores da situação, lideranças da nossa cidade, secratários do nosso município e claro o Prefeito Marco Coca-cola e a Primeira Dama Joelma Gomes.
Eu estava lá, e pude presenciar o carinho das pessoas com o grupo e o quanto o povo estava grato ao mesmo pelas as obras ali realizadas, muitas ruas que antes eram na lama hoje estão calçadas.

Mais uma vez todos em torno de um só objetivo.

2 comentários:

  1. Foi no bairro onde a única coisa que ele fez foi calçar uma rua e passar 8 anos enganando o povo dizendo que ia fazer isso ou aquilo e nada fez, o povo vive em locais sem estrutura e em moradia precária, e ele que diz ser "o prefeito dos pobres" nada fez naquele lugar. Se for listar o que foi ruim ou o que deixou de fazer em 8 anos soma muito mais do pouco que se fez de bom). E muito mais ausente foi o Candidato a Federal que só vem em BJ no período eleitoral. E o pior é que pessoas que não são leigas quanto a isso tudo, sabiam e sabem dessa realidade e hoje ficam sem querer enxergar ou enganando a si mesmo alimentando o pensamento de que foi a melhor gestão de BJ.É lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que você me dissese quais foram as ruas que o Prefeito calçou, porque eu moro lar na cohab III e não vejo nada, isso é tudo mentira, conversa para boi dormir, veja as situações das Rua Santa Rosa,Artur Barbosa Maciel,só vou citar essas duas, porque tém mais, tanto João Mendonça, como Marcos não fizeram nada pela CohabIII, mentirosos?

    ResponderExcluir